sábado, 22 de janeiro de 2011

Falling in love

Se apaixonar... Às vezes, só de ouvir essa palavra dá um frio na barriga e uma insegurança incontrolável.
Muitas vezes passamos por cada barra, cada experiência ruim por amar alguém, que acabamos criando uma barreira contra isso, para tentarmos não nos apaixonar para consequentemente nao sofrer.
E o pior é que não adianta.
Eu, por algumas experiências passadas, acabei me fechando pro amor. Relacionamentos sérios nunca foram minha praia, sempre tive medo de sofrer quando terminasse. Passei 17 anos da minha vida sem me apaixonar de verdade por alguém que merecia o meu amor e afeto. Achava que a melhor coisa a fazer era não demonstrar sentimentos, pois isso era coisa dos fracos. E realmente deu certo por muito tempo, nunca mais sofri por quem não merecia. Só que fica um vazio aqui dentro que não se preenche nunca, nem amigos nem família conseguem preencher. Eis aí a necessidade de se apaixonar. De ter alguém pra te dizer o quanto você é especial, pra conversar sobre tudo e nada, pra beijar a sua mão quando esta o toca, pra sentir o abraço de alguém especial, pra sentir o beijo apaixonado e muito melhor do qualquer outro beijo que você já tenha dado, pra dizer que te ama, pra fazer planos com você, mesmo sabendo que o futuro é incerto e que muitas coisas podem acontecer. E isso te faz tão bem, mas tão bem que você não quer que acabe. E vem aquele medo chato de um dia perder essa pessoa, e então você tem medo de demonstrar seus sentimentos para não sofrer. O problema é que quando a gente se apaixona, a pessoa amada consegue quebrar em segundos essa barreira que demorou anos para ser construída. E acaba se tendo medo do efeito desse alguém sobre você,  mas é algo que não se pode controlar.
Porém, estar ao lado de alguém especial nos faz esquecer de tudo.
Eu estou tentando não pensar no futuro, e viver o agora que é muito mais importante. E estou adorando essa nova experiência.
Sim, I'm falling in love.

Nenhum comentário: