terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

aulas...pra q as quero?...

é....tá cheganu as aulas....
pra min começa hj a noite...faze u q?
eo to com um pouco de "medo", pois eo vou estudar em uma escola nova,ou seja, naum conheço ninguem....e o pior é que eo vou entrar duas semanas atrasada...
ai meu Deus!!!
mas ao mesmo tempo q estou com medo, eo estou muito feliz, pq já faz um tempo q eo estou querendo sair da escola q eo estudava...e essa nova escola promete ser tudo de bom!!! naum tem muitas regras...
naum precisa usar uniforme...ebaaaaa!!!!! e me parece q as pessoas de lá são legais... vamu vê hoje né?!
tô muito feliz, pois é a escola q eo queria estudar...
só q o ensino é bem puxado.... são 16 matérias incluindo o curso técnico... e tem q ir lá pra estudar pq senão....já viu né?!
e tb naum pode aprontar muito pq qualquer coisinha q os alunos fizerem d errado eles chamam os pais...mas é o q eo queria....estudar!!!!!!

boum... é issoo... vamos torcr pra hj dê tudo certo...
=]

Nenhum comentário: